31 dezembro 2017

Retrospectiva 2017



Saudações caros leitores, última dia do ano e como não poderia ser diferente é dia da postagem de nossa tradicional retrospectiva. Vamos relembrar os melhores momentos de 2017, e traçar metas para 2018.
Infelizmente 2017 foi um ano de pouquíssimas postagens, o Estante do Yanker chegou em seu quinto aniversário com uma redução drástica de conteúdo. Numa equação que envolveu compromissos pessoais e profissionais, além de problemas técnicos. Apesar da diminuição de postagens a coleção aumentou de tamanho, com a aquisição da minha primeira figura da Figma, o Skyward Sword Link, uma figura sensacional, sem dúvida minha melhor aquisição do ano. As aquisições ainda foram dominadas pelos Marvel Legends, completei mais dois BAFs, o Thanos e o Rhino. Os Playmobil também marcaram sua presença entre aquisições, com destaque para o Rescue Ladder Unit, um item que já estava na wishlist faz tempo. O Instagram dedicado aos playmos continuou firme, se você ainda não conhece clique AQUI.
Nas poucas postagens que foram publicadas no decorrer do ano, tivemos reviews de alguns Legends, resenhas de quadrinhos e as tradicionais postagens comemorativas sobre o Professor Tolkien. As metas pra 2017 passaram longe de serem cumpridas, mas com o término do ano renovamos também as expectativas.


E pra 2018, o que podemos esperar?
Os reviews de action figures permanecem, podem ser de Legends, Figuarts ou de qualquer outra linha de figuras. Alguns estão com as fotos já editadas e o texto quase pronto. O retorno dos playmoreviews, há diversos sets com review pendente aqui, muitos com as fotos já tiradas, só esperando o texto.
Teremos também a volta das entrevistas e das resenhas dos livros do Mestre Tolkien, duas estão em fase de finalização e devem aparecer por aqui ainda no primeiro semestre, as postagens do Brinde de Aniversário de Tolkien e no Dia de Ler Tolkien, estarão presentes também com certeza. É provável que as resenhas de quadrinhos retornem, pelo menos para finalização da série Vikings: Divindades, que está com o lançamento de seu capitulo final atrasado. Podemos ter o retorno das postagens de jogos em breve também

Quero agradecer a todos que continuaram visitando o blog e comentando, mesmo com nossa diminuição de postagens. Desejo a todos um 2018 de muitas realizações e conto com a presença de vocês aqui.

Um grande abraço e Feliz Ano Novo!!!


2 comentários:

  1. Grande Yanker!

    2017 foi um ano bem complicado para todos nós, devido a essa crise e até mesmo na organização de nossas agendas! Foram poucas as matérias por aqui, mas o Instagram bombou! Acredito que este ano será melhor que o anterior, mesmo não sendo fácil nas condições atuais. Estante do Yanker foi um grande inspirador do Super AHAM! e acredito que continuará inspirando mais gente! Que Deus te abençoe hoje e sempre! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo pelas palavras Adelmo! Acredito que esse ano consiga aumentar significativamente o número de postagens, já estou trabalhando nisso. Fico honrado em saber que o Estante foi fonte de inspiração pro Super AHAM!. Um Feliz Ano Novo pra você também!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...