01 dezembro 2015

Review Grim Reaper - Ultron Series - Marvel Legends Hasbro


Saudações caros leitores, nossa postagem de hoje dá continuidade aos reviews da série Ultron, apresentando mais um vilão com seu visual dos quadrinhos, o letal... Grim Reaper (Ceifador).



Criado por Roy Thomas e John Buscema, teve sua primeira aparição em The Avengers #52 (1968) da Marvel Comics. Eric Williams é irmão de Simon Williams, o vingador Wonder Man. Antigo aliado do Barão Zemo, Simon morreu em confronto com os Mestres do Terror para salvar os Vingadores, Eric então usou seus contatos com a organização criminosa, Maggia, da qual fazia parte, para obter uma arma, conseguindo assim sua foice que possui a capacidade de disparar rajadas de energia, gás e choques elétricos, posteriormente foi reforçada por Ultron com habilidades de indução de coma. Inimigo dos Vingadores, adotou o nome de Grim Reaper (Ceifador) integrando diversas equipes de supervilões como a Legião Letal, Exilados, Hidra, Legião dos Condenados, e o Sexteto Sinistro.
Fonte: Wikipedia
Embalagem
Como as demais figuras da série, a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios ficam bem visíveis. No verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF Ultron.

 
















Escultura, Pintura e Articulações
Utiliza uma base de tamanho intermediário. Como seu personagem nos quadrinhos, no lugar da mão direita o Ceifador possui uma foice, ela é bem esculpida, porém é feita com um material muito maleável, entortando com facilidade. O grande destaque vai para expressão facial que transmite insanidade. A pintura é padrão Hasbro, apresenta alguns borrões na caveira, a foice tem uma pintura metálica bem legal. Assim como nas demais figuras da coleção, possui muitas articulações, permitindo uma grande possibilidade de poses.

 
















Acessórios
Como acessórios temos a peça BAF, que corresponde à perna esquerda do Ultron. Além da capa, que é fixada às costas da figura por um pino, possui um sombreamento bem legal, porem desequilibra um pouco em algumas poses.



















Fotos comparativas
Comparação com: Wonder Man (Legendary Riders Series - Marvel Legends ToyBiz); Capitão América Marvel Now (Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro).

Considerações Finais
Mais um vilão inédito com seu uniforme clássico, apesar de apresentar algumas poucas diferenças, como o formato da foice, a figura foi bem executada. O ponto negativo vai pra capa, que tem um arremate dianteiro muito feio, e acaba não se ajustando bem a figura. Mais que indicado pra compor a galeria de vilões dos Vingadores.

Obrigado a todos e até o próximo review!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...