25 agosto 2015

Playmobil 5935 - Horse and Foal Blister Pack


Saudações playmocolecionadores, hoje com vocês mais um playmoreview. O item da vez é da linha Estábulos (Riding Stables), que tem suas peças voltadas aos cavalos, tanto na parte de tratamento como de competição. Então prepare seus equipamentos de montaria e vamos cavalgar.

Embalagem
Embalagem tipo cartela com blister, as figuras já com seus respectivos acessórios ficam totalmente a mostra.


Figuras
Duas figuras, a primeira é uma simpática amazona, com trajes para equitação, botas de cano longo, além de detalhes como o cavalo estampado na blusa. O segundo é um pequeno ajudante, com botas de serviço e suspensório.



Cavalos
Um cavalo castanho adulto, com a manta previamente pintada em seu dorso. Além de um pequeno potro cinza. Ambos tem movimento na cabeça.


Acessórios
Poucos acessórios, como é comum nos blisters. Um boné e um chicote de equitação da amazona, e um escovão do pequeno ajudante. Como acessórios do cavalo temos uma sela e os arreios. Há ainda uma cerca, com o suporte.







Considerações Finais
É um conjunto muito legal, principalmente pelos pequenos detalhes, como os cavalos estampados na blusa e boné da amazona. Apesar de não colecionar esse tema, esse item tem um lugar de destaque na coleção, já que foi presente da minha esposa, que também é entusiasta de Playmobil. Essa linha é recomendada para os amantes de esportes equestres, além dos admiradores de cavalos, seus itens também se integram facilmente a outros temas como o Farm.



Obrigado a todos e até o próximo playmoreview!!! 

2 comentários:

  1. Grande Yanker,

    ainda não havia reparado na riqueza de detalhes e delicadeza deste conjunto! Me pareceu bem bonito!

    Os detalhes são simples mas que dão um charme à parte; mencionaria também a calça da amazona, com diferença entre a parte dianteira e traseira.

    As fotos ficaram bem legais. Realistas.

    Parabéns por mais um ótimo review!

    Abraços, Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcius! Com certeza os pequenos detalhes são o ponto alto desse blister.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...