25 novembro 2014

Review Storm Marvel Now - Jubilee Series - Marvel Legends Hasbro


Saudações caros leitores, essa semana continuaremos com os reviews da Jubilee Series - Marvel Legends da Hasbro, e a figura da vez também é baseada nos quadrinhos, com o visual Marvel Now. A deusa do clima... Tempestade (Storm).


Criada por Len Wein e Dave Cockrum, Tempestade estreou em Giant-Size X-Men #1 (1975) da Marvel Comics. Ororo Munroe foi uma das novas integrantes da segunda equipe de X-Men, convocados para libertar a equipe original de Krakoa, a ilha viva. Seus poderes climáticos lhe dão a capacidade de voar e controlar as forças da natureza: tempestades, ventanias, furacões, nevascas, névoas, além de disparar raios. Anteriormente foi líder dos X-Men, Morlocks e Rainha de Wakanda. Na fase Marvel Now integra a Fabulosa X-Force ao lado de Psylocke, Pigmeu Cluster e Espiral.

Fonte: Wikipédia

Embalagem
Embalagem no padrão da coleção, em formato de caixa, deixa a figura bem visível e protegida. No verso podemos ver a imagem e algumas informações do personagem, além dos demais bonecos da série e o BAF.


















Escultura, Pintura e Articulações 
Tem uma ótima escultura, a head ficou muito boa, principalmente o cabelo. A capa é feita de tecido, o que não atrapalha sua poseabilidade. A pintura é padrão Hasbro, apresenta pequenas falas e uma diferenciação no tom do branco do torso da figura. Super articulada, como é comum nas figuras da coleção. 


















Acessórios
Não acompanha nenhum acessório, apenas a peça BAF que corresponde ao corpo (torso e pernas) da Jubileu.


















Fotos em escala
Comparações de escala com: Tempestade (X-Men X3 Series 1 ToyBiz); Ciclope (Jubilee Series - Marvel Legends Hasbro); John Constantine (DC Universe Classics Mattel); Tunnel Rat - 30th Anniversary (G.I. Joe: Renegades Hasbro).



















Considerações Finais
Assim como o Ciclope que vimos anteriormente, Tempestade está com o visual Marvel Now, com seu uniforme da X-Force. A capa por ser de tecido não atrapalha suas articulações, porem não tem um bom caimento, outro ponto é que por ter os pés pequenos, fica um pouco complicado de deixá-la em uma pose legal, pois ela perde o equilíbrio com facilidade, faltou uma das saudosas bases voadoras nessa figura. No mais é uma boa opção pra quem quer figuras com os visuais atuais na coleção. Tempestade teve algumas versões lançadas, entre elas estão: Marvel Legends Série 8, com uniforme preto e cabelos compridos, e uma variante com cabelos moicanos, houve ainda uma versão igual a de cabelos compridos, com a diferença de ter o uniforme branco, lançada na  X-Men X3 Series 1, todas pela ToyBiz.


Obrigado a todos e até o próximo review!!! 

Confira outros reviews da Série Jubileu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...