21 novembro 2014

Review Cyclops Marvel Now - Jubilee Series - Marvel Legends Hasbro


Saudações caros leitores, mais uma figura da Jubilee Series, também baseada nos quadrinhos, mas dessa vez com a aparência mais atual, baseada nos traços Marvel Now. O emblemático líder dos X-Men... Ciclope (Cyclops).


Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Ciclope teve sua primeira aparição em Uncanny X-Men #1 (1963) da Marvel Comics. Scott Summers foi um dos primeiros alunos do Professor Xavier, integrando a equipe original dos X-Men como seu líder de campo. Capaz de disparar poderosos raios ópticos, Ciclope não tem domínio sobre seus poderes, sendo possível contê-lo através do uso de lentes de quartzo rubi instaladas em seu visor.

Fonte: Wikipédia

Embalagem
Embalagem no padrão da coleção, em formato de caixa, deixa a figura bem visível e protegida. No verso podemos ver a imagem e algumas informações do personagem, além dos demais bonecos da série e o BAF.


















Escultura, Pintura e Articulações
Tem uma boa escultura corporal, apenas a cabeça poderia ter o visor melhor esculpido. A pintura é padrão Hasbro, apresenta algumas falhas, a pintura do visor poderia ter sido mais caprichada. Articulações padrão Marvel Legends, sempre com grande poseabilidade.


















Acessórios
Não acompanha nenhum acessório, apenas a peça BAF que corresponde ao braço direito da Jubileu.


















Fotos em escala
Comparações de escala com: Ciclope (Série Sentinela - Marvel Legends ToyBiz); John Constantine (DC Universe Classics Mattel); Tunnel Rat - 30th Anniversary (G.I. Joe: Renegades Hasbro).


















Considerações Finais
Pra quem curtiu o visual Marvel Now certamente esse Ciclope é uma boa aquisição. Um ponto negativo são as mãos sempre fechadas, que atrapalham um pouco a naturalidade das poses, o que poderia ter sido corrigido com um par de mãos extras. Diversas versões do Ciclope foram lançadas anteriormente, entre elas estão: visual clássico e seu variante X-Factor na Série Sentinela; Classic Jim Lee na X-Men Classics Serie; e Ruby Quartz Armor na X-Men X3 Series 1 todos pela ToyBiz. Pela Hasbro foram lançadas duas versões Astonishing, na Queen Brood Series e na Puck Series (mais atualizada), e ainda um com o visual original no All Nex X-Men Box Set.


Obrigado a todos e até o próximo review!!!

Confira outros reviews da Série Jubileu:
BAF - Jubileu 

2 comentários:

  1. Fala amigo.

    Confesso que não gostei muito dessa figura, por conta do visual e pelas mãos, bem observado. Mas, analisando seu revew me animei a ir adiante com essa série e construir a Jubileu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estranhei um pouco esse visual, mas a figura em si é legal.
      Abraços!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...