03 outubro 2014

Review The Amazing Spider-Man - Ultimate Green Goblin Series - Marvel Legends Hasbro




Saudações caros leitores, mais um review da coleção Marvel Legends Infinite Series, trazendo hoje mais uma figura da wave do Homem-Aranha que tem como BAF o Ultimate Green Goblin. Lançada aproveitando o hype do segundo filme do aracnídeo, com vocês o amigo da vizinhança: O Espetacular Homem-Aranha.


Sinopse:
Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).  

Ficha Técnica
Título original: The Amazing Spider-Man 2
Lançamento: 2014
Direção: Marc Webb
Duração: 141 min.

Fonte: adorocinema.com

Embalagem
Como as demais figuras da série, a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios ficam bem visíveis. No verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF.

 

















Escultura, Pintura e Articulações
A figura tem uma boa escultura, com destaque para as teias do uniforme, que são feitas em baixo relevo, além da textura apresentada nas partes azuis. Tanto a aranha do peito, quanto a das costas são esculpidas, assim como os olhos na máscara. A pintura apresenta algumas falhas, o que já não é novidade nessa linha. Quanto às articulações, assim como nos demais Marvel Legends, tem uma grande poseabilidade, destaque para as articulações extras nos ombros.

 

















Acessórios
Além da peça BAF que corresponde ao braço do Ultimate Green Goblin, juntamente com um efeito de fogo que é encaixado ao seu braço. Temos também um par de mãos extras, na posição de disparar teias. 

 
















 

















Fotos em escala
Comparações de escala com: Capitão América Marvel Now (Mandroid Series - Marvel Legends Hasbro); John Constantine (DC Universe Classics Mattel); G.I. Joe Trooper - G.I. Joe  Retaliation (Hasbro).

 

















Considerações Finais
O ponto forte da figura é sem dúvida sua poseabilidade, o que é fundamental para uma figura do Aranha. Como ponto fraco podemos apontar a falta de acessórios, como mais um par de mãos, que poderiam ser na posição de segurar ou espalmadas, sendo úteis para a composição de poses. Ainda assim é uma ótima aquisição pra quem gostou do filme ou simplesmente é fã do aracnídeo. Vale lembrar que há inúmeras versões do Aranha tanto na coleção Marvel Legends quanto na coleção Spider-Man Classics, em 6” em ambas coleções. Essa figura apesar de ser baseada no filme, se assemelha muito ao visual clássico dos quadrinhos, além de ser uma das mais articuladas já lançadas.


Obrigado a todos e até o próximo review!!!

Confira outros reviews da série Ultimate Green Goblin:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...