29 agosto 2014

Review Rocket Raccoon - Groot Series - Marvel Legends Hasbro




Saudações leitores, estamos chegando na reta final da nossa série especial de reviews com as figuras dos Guardiões da Galáxia - BAF Groot da coleção Marvel Legends Infinite Series. Trazendo a última figura da wave, também baseada no visual visto nos cinemas. O guaxinim mais durão do espaço... Rocket Raccoon.

 
Rocket (voz de Bradley Cooper)é um caçador de recompensas e mercenário cujo domínio de armas e táticas de batalha faz dele um guerreiro formidável, apesar de ser um guaxinim falante alterado geneticamente e ciberneticamente. Resultado de experimentos biológicos traumáticos, Rocket se tornou um atirador durão e gênio da mecânica, com um chip implantado no ombro.



Fonte: Marvel's Guardians of the Galaxy - The Official Site

Embalagem
Como as demais figuras da série, a embalagem é em formato caixa, a figura e acessórios ficam bem visíveis. No verso podemos ver os demais bonecos da série e o BAF.

 

















Escultura, Pintura e Articulações
Rocket tem uma escultura única, tem vários detalhes legais, como os pêlos e os relevos de seu uniforme. A expressão facial não corresponde ao personagem, que é bem irritadiço, aqui foi feito de forma apática, parecendo triste. A pintura padrão Hasbro não é nada admirável. Possui poucas articulações, apenas nos braços (ombros, cotovelos e pulsos), cintura e pescoço (um tanto travada). Não tem articulações nas pernas.

 

















Acessórios
Além da peça BAF que corresponde a parte superior do tronco e a cabeça do Groot, temos também duas armas que aparecem no filme, uma espécie de rifle que é usada pelo Rocket e a outra, um tipo de lança-mísseis usado pelo Star-Lord contra Ronan. O rifle é realmente bem grande e dá um pouco de trabalho pra colocar em uma posição legal, é bem esculpido e muito semelhante ao apresentado no cinema. O lança-mísseis também ficou bacana.

 
















 

















Fotos em Escala
Comparações de escala com: Luke Skywalker (The Black Series Hasbro); John Constantine (DC Universe Classics Mattel); Hawk (G.I. Joe 5-Pack Hasbro)

 

















Considerações Finais
O pequeno guaxinim ficou razoável, seu principal ponto fraco é realmente a expressão triste, mas ainda assim é bem carismático. Recomendado pra quem curtiu o filme e quer a equipe dos Guardiões na coleção. Vale lembrar que a versão dos quadrinhos foi lançada anteriormente na coleção Marvel Legends como BAF na série que leva seu nome.


Até o próximo review!!!

Confira outros reviews da série Groot:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...