13 setembro 2013

Review - Damon Baird - NECA



 

Saudações a todos, estou de volta trazendo mais um review. Dessa vez baseado em um personagem de uma grande franquia dos games, o protagonista de Gears of War – Judgment:

Damon Baird

Gears of War: Judgment é o quarto game da série e se passa 14 anos antes do primeiro "Gears of War", contando a história logo após a ascensão dos Locust. O protagonista é o tenente Damon Baird, líder do esquadrão Kilo, implacável na batalha e condecorado com regularidade por seu gênio tático. Sua inteligência e habilidades de engenharia possibilitam fazer reparos no campo de batalha e compreender as estratégias dos Locust. Em contrapartida tem seus ataques frequentes de insubordinação. O jogo é exclusivo para a plataforma Xbox 360, e teve seu lançamento em março de 2013.

Embalagem
Embalagem padrão da Neca, protege e expõe bem a figura. No verso traz uma pequena bio do personagem e fotos das figuras da série na escala de 3 3/4.
 















 













Escultura
A escultura ficou ótima, a armadura deixa a figura bem robusta. Destaque para os detalhes como bolsas, fivelas e rebites, todos bem esculpidos. O rosto também ficou muito bom, idêntico as imagens do personagem.

 














 













Pintura  
A pintura ficou bem feita, sem falhas nem borrões aparentes

Articulações
Muitas articulações, permitindo uma boa gama de poses, sem comprometer a escultura. Destaque para a articulação dos ombros, que permite uma maior movimentação sem que a armadura atrapalhe.
 













Acessórios
Apenas uma arma, o Retro Lancer que é equipado com uma baioneta, bem esculpida e com a pintura simulando desgaste. A baioneta não é removível e é bem flexível, particularmente não gostei do efeito de sangue que foi colocado nela, ficou muito artificial. A arma possui um pino para fixação nas costas da figura. Traz ainda um pequeno jogo com 3 chaves de fenda, que ficam encaixadas na sua perna esquerda, não são muito detalhadas e a pintura deixa um pouco a desejar.

 













 































Comparação de escalas

 













Considerações Finais
Ficou muito bacana, a única ressalva vai pro sangue na baioneta que ficou parecendo sujeira. Ainda não tive a oportunidade de jogar esse Gears, mas independente da qualidade do jogo sem dúvida a figura ficou perfeita.



Obrigado a todos e até o próximo review!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...