04 janeiro 2013

Playmobil 4293 – Pirate Captain

Mais um review de Playmobil, dessa vez da um item da linha Piratas, que possui imensa variedade de figuras, bastante apreciada pelos colecionadores. Mais deixemos a conversa de lado e vamos ao review.


Embalagem
É a caixinha padrão, com dimensões 15x10x5 cm, como as demais, traz a foto do playmobil e seus acessórios.
Frente

Verso

Figura
A figura é muito legal, tem trajes que parecem ser de gala, com vermelho como cor predominante e detalhes dourados e azuis, calças brancas e botas de bucaneiro marrom e preto. Os detalhes como gola, bainha e punhos também são dourados, dando uma idéia de refinamento e riqueza ao Capitão o que contrasta com seu tapa-olho e barba por fazer. Seus cabelos são castanhos e compridos. Tem uma protuberante barriguinha provavelmente fruto de muita cerveja e rum. Seu chapéu tem uma caveira branca e detalhes dourados, e é enfeitado com uma pena arroxeada. Como arma traz uma espada que me pareceu ser uma rapieira. 






Acessórios
Muitos acessórios e muito legais diga-se de passagem. Começando uma caixa de madeira com tampa, que serve pra guardar outros acessórios dentro; uma garrafa de rum (esse não podia faltar rsrsrs); um livro com imagens de piratas e embarcações; uma pena com tinteiro; um astrolábio, um compasso e uma bússola pra ajudar a calcular as rotas, a bússola tem um adesivo 3D onde o ponteiro se mexe; um cavalete e um mapa da Insvla S Lavrentil – Madagascar (Ilhas St. Laurent).   






  

 


Considerações Finais
Gostei muito desse playmo, foi o primeiro pirata da minha coleção. Ele traz acessórios muito legais e indispensáveis pra uma boa navegação. Então marujos vamos singrar os 7 mares em busca de aventuras e tesouros.


Obrigado a todos e até o próximo review!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Yanker,

    uma riqueza de detalhes, que não poderia faltar, para um belo e incomparável pirata.

    Tenho um destes e gosto muito do jeitão desleixado, rico e barrigudo.

    Certamente um Capitão com muitas aventuras vividas e tantas outras pela frente.

    Abraços,
    Marcius Victor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...