18 junho 2012

Review Liz Sherman - Hellboy II - Mezco Toys


Saudações caros leitores, mais um review, e a figura da vez é ninguém mais ninguém menos que:

Liz Sherman
Criada por Mike Mignola, é uma humana pirocinética que integra o BPRD (Bureau for Paranormal Research and Defense), juntamente com Hellboy e Abe Sapien. Uma das personagens principais das versões cinematográficas de Hellboy, com quem faz par romântico.

Hellboy II - O Exército Dourado



Sinopse
Hellboy (Ron Perlman), Liz Sherman (Selma Blair) e Abe Sapien (Doug Jones) seguem trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Apesar dos constantes avisos para não se expor ao público, Hellboy permite que seja flagrado pela TV. Isto faz com que ele e a agência fiquem famosos, o que permite que ajam à luz do dia e sem se esconderem sempre. Para coordenar a nova fase da agência é chamado Johann Krauss (James Dodd/John Alexander), com quem Hellboy enfrenta problemas por não respeitar suas ordens. Paralelamente uma antiga trégua existente entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, quando o príncipe Nuada (Luke Gross) resolve reunir os fragmentos de uma coroa para trazer à vida o exército dourado, composto por máquinas assassinas aparentemente indestrutíveis.

Ficha Técnica
Título original: Hellboy: The Golden Army
Lançamento: 2008
Direção: Guillermo del Toro
Elenco: Ron Perlman, Selma Blair, Doug Jones, James Dodd.
Duração: 120 min
Fonte: adorocinema.com
 
Embalagem
A embalagem cumpre bem seu papel, protegendo e deixando a figura e acessórios bem visíveis. No verso um resumo do filme e as imagens das outras figuras da coleção.




Escultura
A figura tem aproximadamente 17 cm. Na escultura foi feito um ótimo trabalho, os detalhes da roupa, como bolsos, dobras da calça, detalhes das botas, o colar, foi tudo muito bem executado, o rosto ficou também muito legal e lembra muito a atriz Selma Blair.




   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Articulações
Ela é bem articulada, possui articulações nos tornozelos, joelhos, pernas, braços, cotovelos, ombros e pescoço. Dá pra colocá-la em diversas poses diferentes.
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pintura
Como a roupa é toda preta não há muito o que falar, fora alguns detalhes como botões e fivelas, o destaque vai mesmo pra pintura do rosto que foi muito bem feita.
 

 
Acessórios
Como acessórios ela traz duas mãos intercambiáveis, a direita com uma pistola e a esquerda com uma chama, representando seu poder pirocinético. O cinto é removível, por isso apesar de já vir colocado na figura considerei também como acessório.














Fotos em escala





Considerações Finais
A Mezco realmente fez um bom trabalho com as figuras dessa série. O ponto alto da figura foi na escultura e pintura. Os pontos negativos vão pra mão extra direita que vem com a pistola, que é muito simples, sem detalhe algum, além de ser fixa. E para as articulação das pernas que ficaram um tanto estranhas. 



Obrigado a todos e até o próximo review!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...